no primeiro dia do inverno, a noite está sugestivamente quente. me sinto bem, algo realmente bom vai acontecer. fazem quatro meses que jogo esse jogo, e não é pra ninguém botar defeito. amigas bêbadas passando mal. polícia batendo na boate em que a gente vai. só eu e as meninas embriagadas estamos ali por perto... tinha tudo pra dar errado.
o tiro saiu pela culatra. entramos na boate, nada de polícia, as meninas já estão bem, e a gente dança. dança muito. estou em boa companhia. e danço até me acabar. e pego e depois volto a dançar.
a noite segue maravilhosa, e onde estão as minhas preocupações? não pense que te esqueci... apenas abro minha mente para outras portas. e me divirto muito. a noite parece que não tem fim. é a primeira vez que uma noite boa dura tanto tempo. e pego de novo. legal, não? está tudo às mil maravilhas. logo depois, volto pra casa. a noite e o fim de semana terminaram. mas trouxeram com eles uma nova forma pra eu encarar o mundo. um eu mais atraente, mais emocionante. o eu que eu posso ser, sem as minhas limitações. como consegui essa mudança?
- parei de pensar e comecei a sentir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário