quarta-feira, 8 de julho de 2009

22 de fevereiro

alyssa estava com frio e cansada. não havia nada pra fazer naquele sábado, assim como não houvera a semana inteira. todos os seus amigos iam à festas, o fim de semana era festivo, e ela resolveu ir também. convidou stacy, sua melhor amiga, para ir a uma boate diferente dos lugares aonde elas costumavam ir. mas stacy tinha que levar sua prima em outro lugar, então alyssa desligou o telefone emburrada. tudo indicava que ela não devia sair naquela noite. mas como alyssa sempre dava um jeito de nadar contra a maré, ela decidiu ir sozinha.
quase chegando lá, um grupo de homens mal vestidos abordou a garota, pedindo dinheiro. eles pareciam ser perigosos, então ela deu a eles dois dólares. com medo, mas principalmente irritada, alyssa chegou à boate pensando que deveria ter ficado mesmo em casa, mas logo afastou esse pensamento; ela fora lá pra se divertir. olhou a seu redor procurando algum conhecido, e viu muitos garotos bonitos, mas nenhum olhou pra ela. na pista de dança, encontrou seu ex-namorado gabriel, com sua namorada nova. não havia ninguém interessante e ela estava perdendo as esperanças de encontrar um garoto legal.
nisso, uma garota bonita chamou ela pra sentar-se com seu grupo. alyssa ficou feliz, já que não iria encontrar um garoto, poderia pelo menos fazer amigos que gostassem dos mesmos lugares que ela. a garota se chamava katie, e estava com dois amigos, josh e blake. katie sussurrou no ouvido de alyssa perguntando o que ela achava de blake e disse que ele estava interessado nela. alyssa olhou-o com interesse. ele era lindo, tinha olhos verdes, estava vestido de preto e definitivamente era alto. alyssa disse a katie que gostou dele, e katie chamou blake. ele pareceu envergonhado ao conversar com katie, e alyssa olhou-o como nunca tinha olhado pra nenhum garoto antes.
blake levantou-se, perguntou o nome e a idade de alyssa, e ela respondeu olhando-o nos olhos. ele sorriu e a beijou. difícil descrever o que passou pela cabeça de alyssa naquele instante. o beijo dele era suave, mas quente, nenhum garoto jamais a beijara assim antes. ela sentiu vontade de nunca mais soltá-lo, se sentiu protegida, o sangue fervia em suas veias enquanto blake a beijava e acariciava seu rosto. se os dois continuassem se beijando pelo resto da eternidade, alyssa não se importaria, aquele beijo foi o ponto máximo de felicidade da sua vida, ele reunia todas as características do "príncipe encantado" com quem alyssa sonhava alguns anos atrás. pela primeira vez na vida, alyssa se apaixonou.
pouco a pouco ele foi apresentando seus amigos a ela, eram pessoas divertidas, e como alyssa, pareciam fazer da diversão um objetivo de vida. blake era muito carinhoso com ela, a tratava bem até demais, ela sentou-se no colo dele e tudo o que queria era estar com ele por muito tempo. depois saíram da boate e claire, uma amiga de blake e katie, se envolveu em uma briga com dois homens. o grupo inteiro de blake saiu pra procurá-los, fazendo piadas ao andar pela cidade de noite. alyssa ria muito, aquela noite era diferente de tudo que ela experimentou na vida, nunca sentiu-se tão feliz como naquela noite.
blake, alyssa, katie e outros dois amigos deles sentaram nas escadas de um prédio e começaram a conversar enquanto o tempo passava. blake não tinha problemas em beijar alyssa na frente de quem quer que fosse, e isso a deixava muito feliz. quando já era dia claro os cinco foram até o centro da cidade e começaram a tirar fotos, as quais alyssa guarda até hoje. logo depois eles foram a uma praça onde blake e alyssa se beijaram, mas como já estava tarde e todos estavam cansados, eles se despediram com um beijo. o mesmo beijo que transformou a vida de alyssa pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário