terça-feira, 1 de setembro de 2009

magia.


pra inaugurar o mês do ano que mais espero, vou falar sobre momentos mágicos. momentos em que sinto uma felicidade inexplicável. precisarei remontar à infância, rs, e outras épocas da minha vida em que eu sentia emoções fortes e inexplicáveis provocadas por momentos aparentemente comuns. eu os chamo de momentos mágicos.
uma música sempre me provocou uma grande fascinação; eu a escutei pela primeira vez em uma loja de cds, numa época em que eu tinha que ir nas lojas pra ouvir certas músicas raras (hoje em dia é só achar no youtube, não tem magia). eu ouvi essa música pela primeira vez perto do Natal de 2004, se não me engano, e foi mágico. me lembro que cada vez que eu ia à loja eu me sentia muito feliz. depois ganhei o cd no natal, e um pouco dessa magia se perdeu.
outro momento. dar cola pra um menino que eu gostava no segundo grau. era maravilhosa a emoção do risco de ser pego e ter a prova anulada, coisas de criança hahaha. e quando a professora entregava as provas com uma cara de "eu sei o que vocês fizeram", e nós dois e mais algumas pessoas tirávamos notas altas, era mágico. a primeira vez que beijei meu primeiro amor foi uma noite mágica. já a descrevi antes ;T
houve uma noite, também em fevereiro (fevereiro e setembro são meses mágicos; o último e o primeiro mês de calor), em que o céu nunca esteve tão lindo e a lua nunca brilhou tanto. havia um aroma de flor-de-lis no ar, e eu e os demais envolvidos certamente não esqueceremos aquela noite..
o momento mágico mais recente, foi quando beijei um amigo numa rua deserta, depois de uma longa noite em que fomos mais cúmplices do que nunca. foi bem mágico, com o perdão da redundância. espero que logo hajam mais momentos assim, porque não há felicidade que se compare às coisas simples da vida. mas infelizmente os humanos são racionais e complicados demais pra perceber a magia que está no ar ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário