quero te abraçar e tomar conta do seu corpo. você vai dar aquele sorrisinho inocente mas vai deixar que eu te faça carinho, você gosta disso. com você eu me imagino sendo muito bem tratado, beijos e mais beijos, quero que você me olhe como nunca olhou nenhum outro menino, a sua pureza me encanta. desdobre o meu lado sentimental e eu vou dar asas ao seu lado impulsivo. seja fofo assim aqui comigo.
você já deve ter entendido que não pode fugir de mim. suas tentativas de se afastar às vezes reaparecem, mas às vezes te pego olhando pra mim de longe ou caminhando perto de mim... quer se sentar? de preferência em cima de mim... você é o meu crime perfeito, pode não ter experiência alguma no meu campo, mas eu sou o rei de espadas e vou te mostrar o mundo. acho que você gosta de mim... tente me conhecer primeiro.
você é o trovão, a noite está chegando e eu vou deixá-lo entrar, porque você me atingiu direto no coração... é tão inexplicável o jeito que me sinto quando estou perto de você... como se nada no mundo pudesse me atingir. você disse que também se sente assim, que gosta de mim, aí lembro de toda a sua perfeição incontestável, fico inseguro e percebo que também sou perfeito. ambos somos perfeitos. vamos jogar os nossos jogos por aí, no fim da noite contamos como foi, e depois fazemos o que sabemos fazer melhor. seja meu cúmplice, porque isso é muito mais intenso do que um ficante ou namorado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário