domingo, 25 de abril de 2010

paulinha.


coração de mãe. uma mão estendida na direção dos amigos que precisam de ajuda. um olhar atento e observador sobre o mundo. uma cabeça inteligente que fala pouco, faz muito. um espírito extremamente evoluído, isso qualquer um percebe ao conhecer ana paula. tão jovem, tão sábia. antes de todos nós ela aprendeu como lidar com o mundo, parece que já veio com manual de instruções, e aí você se esquece que ela também é humana e também tem seus sonhos e medos. o amor dela é incondicional, pleno, profundo, é um amor que não pode ser descrito com palavras. ela ouve o que você tem a dizer, diz o que ela tem a dizer e faz você pensar. ela observa o mundo sem amor em que vivemos e sabe que tem sorte de ser como é.
"o rosto dela é um mapa do mundo, ela preenche cada canto como se tivesse nascido em preto e branco. ela te faz sentir como se você pudesse ser uma torre, e de repente você vê que isso é tudo o que você quer ser."
onde eu entro nisso? cada momento que passamos juntos... eu vi ela chorar, rir, amar, esquecer, amar de novo e se tornar quem é hoje. nunca peça pra paulinha passar a mão na sua cabeça - ela é sua amiga, e como todo amigo deve fazer, ela vai te aconselhar a tomar o caminho certo. minha amizade com ela vai além de tudo, é uma coisa sagrada. é a pessoa que eu mais sinto falta em santa maria, é triste quando eu tenho um problema e ninguém entende e não posso ir desabafar na casa dela como antes. mas eu sei que nossas estrelas estão na mesma constelação. a minha nem aparece muito comparada com o brilho da estrela da paulinha que é a mais brilhante do céu. ela conquista todos por onde passa com todo o caráter, a beleza, a força e a sabedoria que tem, então porque deveria ser diferente comigo? intensa, sublime, amiga, maternal, uma das minhas melhores amigas. os olhos verdes dela deixam um rastro de amor e luz por onde ela passa. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário