domingo, 2 de maio de 2010
licitação.
a cada post que escrevo parece que estou melhorando. que engano, continuo a mesma pessoa egoísta de sempre. gostaria de dar mais valor às pessoas que gosto e que gostam de mim, mas como eu disse, é difícil controlar o querer, e eu quero muito. ou devo dizer, muitos? interpretem como quiser. mudando de assunto, estou estudando para um concurso, é fato sabido, e estou prestes a terminar a parte mais difícil do conteúdo: licitações e contratos administrativos. o que é isso? simples. o governo e os órgãos que ele controla devem fazer uma licitação quando querem contratar uma empresa privada pra realizar um serviço, uma obra, ou fazer uma compra, entre outros casos. eles podem fazer essa escolha que exige todo um processo, baseados nas propostas de preço, de técnica ou de técnica e preço. tá, alguns vão dizer: daniel, seu blog agora é um blog didático? calma, vou chegar no assunto principal do post. não sou um órgão do governo, estou abrindo uma licitação. uma licitação para encontrar o amor da minha vida. há uma pessoa perfeita à minha disposição, mas sou corrupto, cruel, intragável, e continuo querendo mais. pois bem minha licitação é de âmbito nacional e do tipo técnica e preço: a decisão será baseada na média entre a melhor técnica, ou seja, personalidade, aparência, viabilidade da relação e defeitos mais suportáveis (pois a pessoa certa pra nós é aquela que tem os defeitos que podemos suportar), e o melhor preço, ou seja, o preço que terei de pagar, seja aguentando os defeitos da pessoa, ou gastos de dinheiro mesmo, no caso de eu ter que viajar ou gastar dinheiro pra ver ele e coisas assim. toda licitação tem seu edital de publicação, não? lá vai:
REQUISITOS DE TÉCNICA:
I. os candidatos deverão ser do sexo masculino;
II. apresentar documento de identidade que comprove que o candidato tem entre 14 e 27 anos;
III. devem se vestir com estilo - é vedada a aceitação de candidatos com roupas largas;
IV. devem ter aparência jovem e não podem ser caracterizados como pessoas corretinhas;
V. lista de defeitos considerados insuportáveis:
a)falar com sotaque considerado feio pela Comissão de Licitação (mim, eu mesmo e eu);
b)falar mal de cantoras pop sem argumentos plausíveis;
c)não se aceitar do jeito que é;
d)fingir ser algo que não é.
VI. os candidatos deverão fazer o possível para agradar e serem aceitos por Carol, Rafa, Nara e Paulinha, assim como a família do ente contratante (eu).
VII. a sanção para o candidato que não cumpra os requisitos após receber a adjudicação do objeto de licitação (adjudicação do objeto de licitação quer dizer ser escolhido como vencedor da licitação) será de desfazimento sumário do relacionamento entre contratante e licitante.
Parágrafo Único: será assegurada escolha independente de local de residência para candidatos de diversos estados do país, porém, em igualdade de condições (empate), será preferido o candidato que morar mais perto do contratante (residente em Bagé - RS)
O referido acima é verdade e dou fé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário