descubra o que é bom na sua vida. forme sua mentalidade. cresça e apareça, mostre o que você tem de bom, na vida real, na vida virtual, na vida. você nunca vai ser tão lindo quanto é agora. você é homem, você é mulher, você é o que você quiser. pele perfeita, cheiro de bebê, cresça e apareça e entre num mundo só seu. não tenha vergonha, não apresse nada. as coisas que mamãe e papai diz ainda são importantes, mas você gradualmente quer se livrar do controle deles. 13 anos.
uma descoberta após a outra. o mundo mudou. agora ele gira na velocidade da luz. um segundo por fora é um segundo perdido. todo mundo quer algo de você, e você quer mais do que tudo fazer parte desse mundo. está procurando seu lugar, você não sabe de nada e quer experimentar de tudo. a vida tem sabor de uísque, aquele uísque que você não pode tomar, mas toma. aquele cigarro com gosto de vodca, você bebe a fumaça e corre, seus hormônios gritam por satisfação, seus pais não te reconhecem mais, você quer sexo, sexo, sexo, sexo. 16 anos.
tudo mudou. o mundo volta a girar do mesmo jeito de antes. você está perdido. queria que tudo fosse rápido e de repente percebe que não pode acompanhar. aquele marlboro vermelho te dá dor de cabeça. seus amigos estão todos na faculdade e você não está pronto e fica amigo de gente mais nova, mas não acompanha o ritmo deles e os acha infantis. no seu tempo era diferente. seus pais querem algo de você, o mundo continua querendo algo de você, algo que você não sabe se está pronto pra dar. você sente falta da gangorra e do balanço, dos beijos roubados, de sair escondido, do tempo em que o sexo significava alguma coisa além de mera satisfação. 19 anos.
os meninos mais novos estão mais lindos do que nunca, mas você parece um deles, mas não pensa como um deles, eles não querem você. você se surpreende ao ver que eles já forram corrompidos - você foi corrompido e quer corromper alguém, mas o tempo já passou. os homens mais velhos o assustam, eles querem gente mais nova do que você, prazo de validade perigando, últimos anos de beleza. 13, 14, 15, novos demais. 16, 17, 18, complexos demais. 19, 20, 21, maduros demais. garoto, eu não consigo explicar o que você faz comigo. e ainda gostaria de viver em um mundo em que a idade é apenas um número.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário