domingo, 20 de dezembro de 2009

anjos.



nunca acreditei que um sonho pudesse mudar tanta coisa. é, o seriado acabou, e agora, o que resta? que pergunta simples... você. quando precisei de alguém comigo pude te sentir, e veio à minha cabeça exatamente o que fazer; e você me pôs pra dormir sem eu perceber, como se quisesse que eu entrasse no mundo dos sonhos. e talvez eu tenha sonhado com você essa noite, mas não lembrei de nada. haviam pessoas no sonho de hoje, e me lembro de alguém vestindo rosa. fora isso nada mais. encontro vários garotos por aí, inclusive aqueles por quem dediquei muito afeto, e dedico até hoje, mas eles não podem me deixar tão mal, porque embora eu goste deles, nenhum era você. e o único garoto que pode dar certo comigo é você.
o que você é? agora pensando com calma eu lembro de ter ido dormir muitas vezes deprimido e até com pensamentos suicidas, mas acordava sempre bem. será que em todos os meus sonhos que não posso recordar, você estava lá pra me confortar? macabro, e ao mesmo tempo, maravilhoso. como tudo pelo que a gente anseia.
estou com medo de que você não esteja no meu mundo. talvez você seja um ser superior, um anjo ou algo assim. nossa, meus posts estão ficando cada vez mais loucos. mas já vi vários casos de pessoas que se apaixonaram por anjos. bom, por tudo que eu sei, você é um anjo. resta saber se tem asas ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário