segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
o sonho - parte um.
mais um sonho com você. estávamos na casa da minha avó procurando alguma coisa que eu não lembro o que era. quando a gente sonha que está procurando algo, geralmente estamos procurando por nós mesmos. ou seja, eu estava procurando a mim mesmo e você me procurava. será que isso quer dizer que pra te encontrar fora de um sonho preciso me encontrar primeiro?
depois eu andei sozinho por uma rua e avistei uma espécie de porto minúsculo. havia lá uma canoa e remos. fui até o poto, meu avô estava lá e começamos a conversar, fiz um lanche. mas não peguei o barco. se eu tivesse pego, você estaria me esperando do outro lado do rio? o que esses sonhos significam?
da primeira vez que sonhei com você, foi quando te conheci. você estava dançando na pump, e dançava bem. nos apresentamos e conheci seus dois amigos, muito bonitos também, mas eu preferi você.
quando vou te encontrar? me disseram que eu teria que ter paciência, você pode estar do outro lado do mundo, mas quando for pra gente se encontrar, nós vamos. apesar de querer você agora, precisar de você, eu aceitei, afinal, não adianta ficar apressando esse momento como faço com tudo, não, esse será o momento mais importante da minha vida. deve acontecer sem pressa. até porque, quando eu ver você, eu vou saber. vou ver o brilho dos seus olhos azul-celeste e me dar conta que é por você que eu estive esperando a vida toda. até lá, isso vai arder dentro de mim, mas fico muito feliz por poder tê-lo nos sonhos.
mas e se eu tivesse pego o barco?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário