quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
o sonho - parte dois
um, dois, três. acho que contei certo. conheci você e mais dois num sonho. e na realidade também. claro que não tem um garoto bonito no mundo que não se pareça com um de vocês três. mas os três que conheci lembram muito.
o primeiro é uma incógnita. ele é idêntico a seu sósia dos sonhos, mas não me chama tanta atenção quanto aos outros dois.
o segundo. tenho um palpite de que seremos muito amigos mesmo no futuro, nos entendemos muito bem, sinto grande afeição por ele, e pra facilitar a relação, não há nada entre nós além de amizade.
e o terceiro? aqui fica minha dúvida. o terceiro é você. ou o mais próximo de você que eu conheço. mas se fosse você, a impressão que ele me deixou teria sido bem maior. talvez ainda seja cedo pra constatações e ruim para decisões precipitadas, mas eu calculo que seja você, afinal meus encontros com os três aconteceram um perto do outro. talvez eu esteja pensando assim por causa da minha natureza. eu não quero apostar todas as minhas fichas na mesma carta. eu quero ter várias na manga, e talvez seja isso o que mais me atrapalha. por isso dessa vez, não me importará ninguém mais; era por você que eu estava esperando, não? e você veio. xaropada, viagem, loucura da minha cabeça? não sei, mas na dúvida, vou investir em você. graças a deus que ainda não conhece a existência desse blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário